Guia de Compras
Clique no link Iniciar Sessão/Registar Nova Conta no topo da página
Se já for cliente registado, introduza os seu dados de acesso no separador Iniciar Sessão.
Se é um cliente novo, basta introduzir o seu email no separador Registar Nova Conta. Uma senha será enviada para o seu endereço de email.
Se é um cliente novo e já selecionou os produtos que quer encomendar, ser-lhe-á pedido para criar uma conta de cliente no decorrer da sua encomenda.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Comprar n’As Minhas Lentes de Contacto é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:
- Se é um novo cliente, convidamo-lo a registar-se no cabeçalho do site onde refere A Minha Conta.
Se já está registado, clique em Iniciar Sessão. - Escolha os seus produtos no menu superior através da Categoria, Marca ou Laboratório ou em alternativa introduza o nome do produto no campo de pesquisa.
- Visualize os produtos que lhe interessam, introduza a graduação para ambos os olhos e adicione-o ao cesto de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
- Reveja os produtos que encomendou, seleccione o método de pagamento e a forma de envio da sua preferência e clique no botão Finalizar Encomenda.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
MB WAY
Após finalizar a encomenda, ser-lhe-á solicitado o nº de telemóvel associado ao MB WAY e deverá clicar em Efetuar Pagamento. No seu telemóvel irá receber uma notificação, deverá abrir a aplicação MB WAY até ao máximo de 15 minutos e clicar em Aceitar para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Multibanco
Após finalizar a encomenda, os dados para pagamento serão, de imediato, apresentados na página e enviados por email. Para efetuar o pagamento basta que, via homebanking ou numa caixa Multibanco, selecione a opção Pagamento de Compras e Serviços e introduza os dados por nós facultados.
Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário ou outros cartões:
É possível guardar em segurança os dados do seu cartão para as próximas encomendas. Para tal, aquando da seleção da forma de pagamento clique em Guardar novo cartão… e atribua um nome ao cartão do qual efetuará o pagamento. Na próxima encomenda basta selecionar o nome do cartão pretendido.
Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento:
Caso esteja a guardar os dados de um cartão pela 1ª vez/Caso não tenha guardado os dados de um cartão:
- Selecione a tipologia do seu cartão (Visa, MasterCard ou Maestro)
- Preencha o formulário com os dados do cartão, clique no botão azul Pagar para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
- Por questões de segurança, o pagamento é validado através do código 3D Secure, enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão.
Caso tenha guardado os dados de um cartão:
- Introduza o código 3D Secure enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
- Os dados dos seus cartões serão guardados em segurança e poderá geri-los (eliminar e/ ou predefinir) através da sua área pessoal.
N‘As Minhas Lentes de Contacto poderá repetir uma encomenda anterior de forma muito simples e com todos os detalhes já preenchidos.
Os detalhes da sua compra ficam registados no separador Encomendas do seu perfil de utilizador. Aí poderá recomprar os artigos anteriormente encomendados sem necessitar de detalhar o seu pedido.
Para que nunca lhe faltem as suas lentes de contacto enviaremos um email informativo assim que se aproximar a dada para um nova compra com base nos tipo de lentes (diárias, mensais ou quinzenais) e na quantidade adquirida.